Autoavaliação do PET Conexões de Saberes

2021

A seguir, são apresentados a toda comunidade (UFSC e externa), os gráficos de autoavalição do PET Conexões de Saberes referente ao ano 2021.
Nove (09) respondentes atenderam ao questionário.
Foram fornecidas questões para cada tema um dos principais temas, apresentados a seguir, com seus objetivos:
PETIANOS – para se conhecer como os estudantes se autoavaliaram neste ano durante as atividades do PET;
TUTOR/COORDENADORA – para se conhecer como o tutor e/ou a coordenadora voluntária foram vistos pelos estudantes;
METODOLOGIA DO TRABALHO – para se conhecer a visão dos estudantes sobre a metodologia utilizada nas atividades realizadas;
MEMBROS DO PET – para se conhecer como os estudantes sentem os trabalhos desenvolvidos como grupo;
PROGRAMA PET – para visualizar o conhecimentos dos estudantes quanto à estrutura do Programa PET e seus direitos e deveres.
Ao final do questionário, abriu-se a possibilidade de sugestões e/ou críticas de forma textual livre.
Neste ano, em função afastamento social provocado pela pandemia, não houve questionamentos referentes à infraestrutura da Sala do PET.

Avaliação PET Conexões de Saberes-gráficos

2020

A seguir, são apresentados a toda comunidade (UFSC e externa), os gráficos de autoavalição do PET Conexões de Saberes referente ao ano 2020.
Nove (09) respondentes atenderam ao questionário.
Foram fornecidas cinco (05) questões para cada tema um dos principais temas, apresentados a seguir, com seus objetivos:

Avaliação PET Conexões de Saberes-gráficos

2019

Abaixo apresentamos a toda comunidade (UFSC e externa) a tabela utilizada para autoavaliação do PET Conexões de Saberes no 2º semestre de 2019, bem como a média da resposta de cada item. Ao todo foram 11 avaliações anônimas, sendo nota mínima 1 e máxima 5, conforme segue (clique na imagem para ampliar):

Sugestões individuais (anônimas e exatamente como foram escritas):

1. “Participação dos membros nos processos seletivos”;
  2. “É interessante o PET ter um e-mail do próprio grupo mesmo, e um processo seletivo que inclua os petianos também, no momento em que tem candidatos para ingressar no PET”;
  3. “Incluir os atuais petianos aos processos seletivos p/ novos petianos”;
  4. “Divisão de “comissões” ex: infraestr., comunic., facilitaria as coisas pro tutor etc…”.